Quem somos

Destino Compartilhado

Olhando da janela do escritório como o dia está bonito e tudo que eu poderia estar fazendo, sempre pensei que essas tardes ensolaradas devem nos pertencer. Coisa natural, tem gente que adora, eu não nasci pra isso, acredito que pode existir outro jeito de viver além do convencional e é por isso que o Destino Compartilahdo nasceu. Somos um casal que ama viajar e o nosso objetivo principal é viver disso, catalogar e compartilhar experiências de todo lugar do mundo.

De início queríamos contar nossas histórias e ajudar as pessoas, mas percebemos que existe um potencial muito maior nisso tudo: e se todo mundo puder compartilhar suas experiências, suas frustrações e suas alegrias? Ora, o mundo é um lugar muito grande e existe espaço pra todo mundo.

Dessa união de vontade de viajar, trabalhar com o que ama e o amor por contar histórias, nasceu o Destino Compartilhado e todo nosso projeto. Esperamos que você também compartilhe sua experiência, conte sua história e ajude os viajantes em suas jornadas.

tom

Carolina Rosa

Aspirante a nômade digital sou estudante de comunicação social e busco aqui compartilhar todas as nossas experiências, histórias e dicas de viagem para ajudar quem planeja fazer as malas e mostrar que viajar é possível.

Tom Freitas

Estudante de Rádio e TV, roteirista e idealizador do projeto. Contar histórias é algo que fascina a humanidade desde os primórdios, então por que não compartilhar as nossas para ajudar quem busca por dicas de viagem? A partir desse pensamento eu posso ajudar, as pessoas podem se ajudar e todos podemos atingir nossos objetivos.