O Projeto

Por que compartilhar experiências de viagem?

Porque toda viagem é diferente, embora tenha o mesmo destino. Se você visitar o mesmo lugar duas vezes, vai ser diferente.

Sempre que vamos viajar coletamos informações e dicas de todos os lugares, mas sempre tem uma coisinha faltando. Às vezes tudo que a gente quer é saber como alguém fez. Uma experiência real. Algumas dicas são incríveis, mas será que é assim mesmo? A gente busca sinceridade. É muito caro. É muito barato. É difícil. É muito fácil. A gente quer saber de verdade como é que foi. E foi dessas questões, dúvidas e curiosidades, que o Destino Compartilhado nasceu.

Paris Destino Compartilhado
Paris, jan. 2015

Cada um tem um propósito quando viaja, busca uma coisa, quer visitar tais lugares, quer fugir do convencional, ou só quer visitar os pontos turísticos. Tem gente que viaja em casal, tem gente que viaja sozinho, tem gente que viaja com a família, com os amigos, com o cachorro e com certeza as experiências deles são muito diferentes e às vezes são essas diferenças que nos são úteis.

Tem gente que vai pra Argentina de carro, tem gente que vai de avião com um bebê. Tem gente que vai pra Alemanha e quer conhecer Berlim, tem gente que quer conhecer as pequenas cidades. Tem gente que vai pra Disney, tem gente que vai pro Texas. Tem gente que gasta vinte mil reais e tem gente que vai de graça. Tem gente mendiga, tem gente rica. Tem deficiente, tem autista, tem gente nova e tem gente velha. Tem gente com histórias pra contar e compartilhar e é isso que vamos ter aqui.

Cada história pode nos ajudar de alguma forma, cada experiência pode nos mostrar que o sonho de viajar está cada vez mais perto. É possível.

Compartilhe sua experiência com a gente e com outras tantas pessoas que querem conhecer esse mundão.