Fim de ano

Fogos Destino Compartilhado

O nosso primeiro fim de ano chegou!

O Destino Compartilhado nasceu no dia 7 de setembro de 2016. E nesses quase 4 meses de blog passamos por muitas transformações e aprendemos muito sobre como lidar com um blog e principalmente sobre viagens. Aprendemos a escrever melhor, a descrever melhor nossas experiências, a lidar melhor com o público, a administrar um blog melhor e foi como se chegássemos no topo de uma pequena montanha, onde conseguimos ver o verdadeiro caminho a se seguir. E ele é imenso.

Leia também: Onde vamos passar o ano novo?

Pra nós fica cada vez mais claro que o blog faz parte da nossa vida e cresce com a gente a cada nova ficha que nos é enviada, a cada nova experiência, a cada novo comentário que é deixado. Ver esse projeto que temos planejado há tanto tempo ganhar vida é incrível e a nossa forma de agradecer ao que tem acontecido de positivo é entregar um conteúdo cada vez melhor e mais verdadeiro para você.

Mapa na mão

Recentemente fizemos uma série de textos sobre nosso primeiro mochilão, talvez a viagem que nos inspirou a começar esse projeto aqui e muitas outras coisas que ainda estão por vir. Essa série foi como uma visita à construção do blog, a cada passo que imaginávamos, a cada dia que nos reuníamos para falar sobre o planejamento. Todas as alegrias, e claro, as dificuldades são colhidos e absorvidas por nós para seguirmos crescendo.

O ano de 2016 foi só o começo, só o primeiro passo de muitos que virão e só a primeira impressão de muita coisa que ainda vai acontecer por aqui. Seguimos firmes. Atingimos nossas pequenas (grandes) metas, estamos indo aos poucos e vamos chegar lá. 2017 já vira com novidades.

Muito obrigado por continuar conosco e vamos fazer de 2017 um ano cheio de experiências incríveis, por mais que ainda tenhamos dificuldades, não vamos deixar de viajar, de nos divertir e de compartilhar as nossas experiências; e você também não deixe de compartilhar conosco.

Um ótimo e próspero ano novo,

Carolina e Tom.


Leia também:

O que é Destino Compartilhado?

Viajar é caro e para poucos

Diário dos mãos de vaca #1 – Planejando uma viagem


 

Comentários

Deixe uma resposta