Viajar faz bem!

Amo todos os processos de uma viagem, desde o início dos planejamento até a hora de voltar pra casa. Tudo pra mim é mágico, aquela sensação de quero mais nunca deixa nossos corações e a ansiedade pra começar a planejar a próxima chega quase junto com a gente em casa.

Por isso eu digo, viajar faz bem para nossas vidas. Nós, que pretendemos um dia viver viajando pelo mundo somos loucos por qualquer aventura que apareça na nossa frente e que possamos abraçar, mergulhar de cabeça e isso nos dá ânimo pra realizar qualquer tarefa que sabemos que vai ser recompensadora

Talvez nem pra todo mundo, mas pra mim isso é uma das coisas mais estimulantes. Nossa viagem de ano novo foi incrível e já quero planejar as próximas e as próximas, sempre pensando que as coisas ruins da vida são recompensadas por esses momentos, que, apesar de breves, são os melhores das nossas vidas. Pensar que eu tenho tudo programado e tudo planejado me faz manter a cabeça erguida e continuar a trabalhar duro para que esse blog dê certo e também para que eu consiga contribuir de alguma forma para a sua viagem, seja com esses textos motivacionais, administrando as fichas de viagem, com posts de dicas ou simplesmente com um bom bate-papo.

Viaje mais e seja mais feliz! Isso é o Destino Compartilhado.

Então eu acho que a gente pode olhar para as coisas a partir desse ponto de vista, viajar faz bem e nos dá motivação para continuar. Espero que esse texto também te dê ânimo, que você leia e sinta vontade de começar a planejar sua próxima viagem ou que fique com borboletas no estômago para saber como fazer tudo dar certo. Pode contar com a gente, como eu já disse em um outro episódio do nosso Diário de Bordo, a felicidade que vem antes, é a melhor felicidade.

Destino Compartilhado| por: Tom Freitas


Leia também:

Um pouco mais sobre nosso projeto

Que tipo de viagem você quer fazer?

Como comecei a me apaixonar por viagens

Comentários

Deixe uma resposta